Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Halloween - Dia das Bruxas

Booh !
Eai pessoal. Bom, como a maioria já sabe, o Halloween, mais conhecido no Brasil como Dia das
Bruxas, é comemorado no dia 31 de outubro. É uma tradição mais dos americanos que levam mais a "sério" com suas fantasias, e ainda cumprem o costume de bater de porta em porta dizendo "Gostosuras ou travessuras" (se não ganham doces, fazem pegadinha com você, ou jogam papel higiênico por volta do exterior de sua casa). Já aqui no Brasil é mais "comemorado" de forma simples, nas escolas e cursos nas aulas de inglês ou festas organizadas por clubes e casas de festas. Até porque pode virar uma brincadeira perigosa rs.



Trago pra vocês a indicação de dois livros para serem lidos no Halloween deste ano. São dois livros que eu amo de paixão.
O primeiro livro é o "Formatura Infernais" de Meg Cabot, Stephenie Meyes, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle. SIM, muitos autores bons envolvidos. Mas, para não perder a graça, só adianto que são partes de histórias escritas por estes autores, vale a pena pois a leitura de prende.

O segundo livro é "Os Contos de Beedle o Bardo" de J.K.Rowling, que foi minha leitura mais
recente. Eu adorei a coletânea de contos e os comentários de Dumbledore no livro. Achei graça de uns e outros fiquei pensativa sobre. É uma leitura rica que os entendedores e viciados de Harry Potter irão entender muito bom. Livro com gostinho de "Quero mais".

Mais uma dica pro Halloween que trago é, na verdade, uma "trilha sonora", que é o CD de Lua nova da Saga Crepúsculo. É um dos meus CDs favoritos da Saga. Vale a pena ouvir as faixas nesta sexta feira ;)

E pra fechar com chave de ouro, indico um vídeo no youtube para vocês aprenderem a fazer uma maquiagem bem elaborada pro Halloween, caso vocês tenham alguma festa para ir. O canal é da Vicky Marx e o vídeo é "Halloween Make - MAQUIAGEM ZOMBIE CASEIRA". A foto acima é do meu resultado usando a make. Espero que gostem.


HAPPY HALLOWEEN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário