Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#Top10 Melhores Canais do YouTube



Olá!
Neste post irei compartilhar com vocês os 10 canais do YouTube que eu mais acesso e mais gosto. São de diversos temas, jogos, comédia, curiosidades, geeks, etc. Lembro a você leitor, que este post se trata de um Top 10 particular no qual quero dividir a opinião com vocês, não me baseei em nenhuma informação de sites e/ou blogs externos para produzir este material. Então, vamos lá !!




1º Você Sabia ?
O Canal Você Sabia ? é muito bom. Produzido por Lucas Marques e Daniel Mollo, o canal busca passar milhares de curiosidades e em alguns vídeos, os meninos fazem o "script" baseado nas curiosidades dos seguidores do canal, o que é muito bom e interessante para a sincronia dos autores do canal com seu público alvo. Quando mais eles interagirem com os fãs de seu trabalho, mais fãs irão cativar, e esse é o bacana dos dois "personagens" do canal. Edições especiais dos vídeos como "#VSPorque" ou "Os 10" alguma coisa, são o carro chefe do canal (na minha opinião), pois é exatamente nestes vídeos que Lucas e Daniel expõem suas pesquisas, que particularmente acho muito bem feita. Mas o canal conta com mais assuntos, que são específicos de cada vídeo. Vale a pena assistir cada vídeo e deixar seu like.

2º Damianizando
Damianizando é o canal de Guilherme Daniani criado para os "daoras" (apelido o qual o próprio Guilherme deu aos seus fãs). Neste espaço ele lança vídeos de sua vida pessoal, jogos, etc. Damiani também usa a ferramenta de interação com os fãs no qual ele responde os Daoras em vídeo. Sua forma engraçada mas ao mesmo tempo séria de passar sua imagem ao público é o atrativo do canal. Tem também participação de sua namorada Satty e de deus "filhos adotivos" Thor e Loki, dois gatos lindos.

3º Canal Nostalgia
Sem dúvida um dos melhores canais do YouTube. O Canal Nostalgia com Fe Castanhari traz aos inscritos muitos vídeos sobre desenhos, seriados, e muitos outros assuntos. Alguns vídeos fazem com que a gente se lembre do passado, das coisas que era as mais simples, mas as melhores, como por exeplo no vídeo "Brindes e Promoções". Vale a pena assistir.

4º Rebosteio
O canal Rebosteio usa de recursos de computação gráfica e dublagem para criar seus vídeos. A equipe usa referências de desenhos antigos, vlogueiros e até de alguns filmes para dar vida a seus personagens. E se paramos para perceber, os dubladores desses personagens tem um certo destaque, pois passamos a perceber que suas vozes não são comuns, mas que já ouvimos em algum desenho famoso ou algum canal de TV. O que chama a atenção para este canal são as piadas e o humor dos desenhos.

5º PenseGeek
O canal PenseGeek tem como estrela uma pessoa que eu sitei anteriormente no 2º colocado, a namorada de Guilherme Damiani, Satty. Mas, não quero que vocês a vejam como a namorada do Damiani, até porque ela tem seu destaque próprio na internet e na vida Cosplay independete dele.
Antes de seu canal no YouTube, Satty já fazia sucesso com seus Cosplays por ai, e este ano deu início a um novo projeto em sua vida que é um vlog no YouTube. O PenseGeek é comandado por ela, e neste espaço ela expõe suas verdadeiras opiniões sobre alguns assuntos. Ela é espontânea e muito carismática, fator que chama a atenção dos inscritos.

6º 5 Alguma Coisa
Canal de animação. O 5AlgumaCoisa fala de 5 maneiras de se fazer algo ou como o próprio nome já diz "5 Alguma Coisa". São assuntos variados em forma de animação. O que chama atenção dos usuários o tipo de humor que não liga para o que os outros acham. 

7º Manual do Mundo
Com o Manual do Mundo aprendemos muitas coisas interessantes. Eles postam vídeos de interesse total praticamente, é difícil o usuário do YouTube nunca ter passado por este canal sem deixar um like. Os vídeos são bem estruturados e fazem juz aos seus seguidores e a sua popularidade. 

8º Porta dos Fundos
Este canal é muito grande e é praticamente impossível alguém não conhecer. O Porta dos Fundos é um bom canal, tem humor, mas é preciso ser mente aberta para aceitar e acompanhar este humor que eles tem a oferecer. Muitas pessoas gostam do canal, como eu, mas outras não gostam por causa das piadas que eles fazem referente a religião. Dai vai da opinião de cada um assistir ou não. EU gosto do canal e dou meu like sempre que gostar dos vídeos. E acho que vale a pena se inscrever no canal.

9º Parafernalha
No começo, eu achava o canal Porta dos Fundos melhor que o Parafernalha, mas com o tempo e com a experiência que os artistas do canal Parafernalha estão tento, mudei de opinião. Hoje, eu acho o canal Parafernalha melhor que o Porta dos Fundos, pois eles sabem fazer humor para todo o tipo de pessoa e utilizando a realidade em que vivemos. Aquele famoso "Sorrir para não chorar". É um excelente canal e recomendo a todos que querer assistir vídeos para dar muuuuitas risadas. 

10º Galo Frito
E por último, mas não menos importante, o canal Galo Frito. Achei nos últimos tempo que o canal tem caído bastante. Tem feito vídeos "forçados" que já não tem mais o humor inteligente de antes. Fazem vídeos um pouco apelativos, mas ainda acho que vale a pena seguir, pois quando eles não estão sendo "exagerados" demais, eles acertam e acertam bem. Tem vídeos que só de lembrar começo a rir, e é esse tipo de vídeo "marcante" que faz com que o canal continue com seus inscritos fiéis.

ATENÇÃO LEITOR: A ordem dos escolhidos não significa que os primeiros são meus favoritos, esses são os 10 canais que mais assisto e mais dou valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário