Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dicas para presentear um NERD



Oi.
No post de hoje, darei algumas dicas de presentes para NERDs. Eu já me considero uma Nerd, pois gosto de estudar, ler, jogos de vídeo game, colecionar bonecos de ação e entre outras coisas, portanto, estou me inspirando em mim e em pessoas próximas que também aceitam essa demoninação de nerd.
Então, let's go:

1ª dica: LIVROS
Dê livros de presente, isso é muito importante para o enriquecimento cultural das pessoas, não só dos nerds. Procure saber o gênero preferido da pessoa a ser presenteada, ou, caso não queira que a pessoa saiba do presente que está por vir, uma boa opção é optar pelos livros mais vendidos no momento, e os mais comentados.
Lojas recomendadas: Submarino | Americanas | Estante Virtual




2ª dica: JOGOS
Nada melhor do que distrair a mente com jogos. Os jogos nos diverte, nos deixa com a mente distraida e muita das vezes faz a nossa interação com outras pessoas e amigos. É importante saber a história ou a qualidade do jogo antes de compra-lo, para que não tenha uma certa "decepção" da parte da pessoa que vá jogar. É bom lembrar também que o gosto para gêneros de jogos varia muito, então as vezes pode ser um tiro no escuro escolher um certo gênero. Eu, particularmente, também recorreria a jogos mais populares.
Lojas recomendadas: Submarino | Extra

3ª dica: CDS ou DVDs
Quem disse que ninguém mais ouve, assiste ou compra CDs e DVDs ? Bom, quem disse isso, disse errado. Se as pessoas não gostassem mais destes produtos eles não seriam mais vendidos né ?!
Principalmente no natal (não sei porque), as pessoas se sentem mais felizes em ganhar CDs. Ouvir uma boa música, assistir um bom filme e acompanhar um bom seriado, são coisas que muitas pessoas, não só os nerds fazem. Então, procure saber qual é o estilo favorito do seu "presenteado" e pronto! Uma ótima pedida de presente.
Lojas recomendadas: Submarino | Extra | Ponto Frio | Walmart

4ª dica: BONECOS
Essa categoria é especial, pois não é só de bonecos de ação que estou falando, mas também pelúcias, acessórios de filmes e séries e entre outros. As meninas principalmente adoram esses mimos, acho que fazem com que nós possamos nos sentir "acarinhadas" pela pessoa que nos deu esse presente. Uma ótima dica de presente desta categoria também são os Funkos, eles são uma graça, são pequeninos e lindos. Sou louca pra ter uma coleção rs.
Lojas recomendadas: ToyStoryCollection | StLoja | Brinquedos do Japão

5ª dica: ROUPA
Que tal dar pra pessoa que você gosta uma camisa estampada com o que ela mais gosta? Acho uma ótima opção de presente, pois a pessoa sempre vai usar e além de estar satisfeira com a estampa que ela mais gosta a pessoa vai se lembrar de você que deu o presente a ela.



É claro que tem muito mais opções de presentes, mas esses são os principais que eu achei e conheço. Espero que tenha gostado do post. Em breve, mais dicas de presente, para outro tipo de estilo de pessoas. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário