Pages

Ads 468x60px

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Natal

Oi pessol !
No post de hoje, estarei falando sobre o natal e sua importancia em minha vida.
O natal é uma data considerada importante pra mim. Sempre fui acostumada com essa data tento a família reunida, revendo pessoas que não via a muito tempo, ganhando os presente que eu tanto merecia, participando de amigos secreto, comendo as comidas tipicas de dezembro (que não encontramos em outras épocas do ano), em fim.

Minha árvore de 2014
Quero falar sobre a minha mania de presentes. Para um amigo ou familiar ganhar presente de mim ele deve ter sido uma pessoa considerávelmente especial na minha vida durante o ano. Considero os momentos que passamos juntos, as conversas e até mesmo os momentos ruins. Mas porque os momentos ruins?
Devemos considerar que se nós passamos pelos momentos ruins e estamos bem hoje, quer dizer que vale a pena ser amigo ou amiga dessa pessoa, pois relacionamentos, além de serem presentes maravilhosos, também tem seus altos e baixos.

Esse ano, resolvi presentear algumas amigas da faculdade, que estiveram comigo em momentos ótimos e que souberam me ouvir durante esses períodos, que foram Andressa, Priscila e Daiana. O presente das três foram bem parecidos, dei um livro para cada uma e algum produto de maquiagem ou sabonete da natura, que eu sei que elas adoram.
Aqui em casa os presente são mais o que elas escolhem. Para minha avó eu dei uma bolsa, para minha mãe uma manta e para meu pai desodorantes e um perfume da avon (coisas que ele possa usar e não dar para os outros). E até o momento eu ganhei dois livros de Supernatural e um perfume da Lady Gaga.

Não deixe que momentos ruins que passaram na sua vida influenciem em datas tão especiais como essas. Eu acredito que a troca de presentes na noite de natal é muito importante, pois fortalece os laços de amizade e de família que ainda restam em nossas casas. Mas, não se esqueçam de uma coisa:

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário