Pages

Ads 468x60px

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Acumuladora ou não ?

Caro leitor, 
não sei ao certo se isto aqui é um post normal semanal ou uma reflexão sobre meus livros e minha estante geralmente bagunçada. A realidade é que neste exato momento, dia 08 de fevereiro de 2015, estou me questionando sobre meus livros, que são muitos, e me lembrando que neste ano acontecerá a Bienal do Livro aqui no meu estado, e que com certeza e consequentemente irei comprar mais livros e assim, acumular mais coisas. E agora?


Não sei se me considero acumuladora de livros, na última Bienal do livro do Rio de Janeiro, comprei cerca de 50 livros (aproximadamente), o GRANDE problema é que não tenho mais tempo para me dedicar a leitura como antes na época do ensino médio. Na verdade eu me culpo por isso, pois o meu interesse pela leitura chegou tarde demais, quando já estava no 1º ano do ensino médio, creio que isso me fez querer ler muitos livros e consequentemente a minha rotina me deixa com pouco tempo para a atividade. Agora, tenho faculdade e estou na reta final da minha graduação em Letras, portanto, preciso me dedicar mais ainda por causa do TCC (trabalho de conclusão de curso).

Seja um leitor sincero:
Você acha que sou acumuladora de livros, pelo fato de comprar todos os livros que pretendo ou quero ler, mesmo sem tempo para eles?

Quero saber sua opinião, deixe seu comentário ou mande um e-mail com sua resposta e sua história: rayennemedeirosm@gmail.com

Um comentário:

  1. Cara, eu te entendo.

    Consumismo literário é um problema (estou tentando lidar com isso também), é o famoso vicio de comprar, comprar e não conseguir ler todos que você comprou...
    Enfim, não acho errado comprar e não ler, afinal de contas, um dia você vai ter tempo de novo, e vai poder colocar a leitura em dia \o/

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir