Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Salão do Estudante - 2015

Oi pessoal.
Hoje trago um evento muito bacana pro pessoal que pretende estudar e/ou trabalhar no exterior. É muito importante que a pessoa se informte bem primeiro, antes de tomar qualquer decisão referente a isso. 

Sou do Rio de Janeiro e estarei no Salão do Estudante no dia 26 de março, meu interesse (no momento) é busca de emprego no exterior (Estados Unidos ou Canadá) e posterior a isso estudar. O evento não ocorrerá apenas aqui no Rio de Janeiro, em muitos outros estados em datas distintas irão acontecer novas "reuniões" sobre o evento. 


Clique AQUI para acessar o site e saber mais.

Resultado de imagem para SALÃO DO ESTUDANTE 2015
Vale a pena?
Pra algumas pessoas fica complicado de comparece na data do evento, ou pode ficar longe, mas vale a pena cada segundo, as informações que você colhe são valiosas demais, ainda mais porque tem representantes de muitas universidades no exterior e também instituições que trabalham para dar o pontapé inicial para sua ida a outro país. Nessa "feira" você encontra inúmeros programas de intercâmbio, chances de bolsas de estudo, fica sabendo de algumas coisas referente a cultura e muitas outras coisas. É o momento de tirar as dúvidas e tomar a decisão certa. Pros universitários e jovens que tem dúvidas e receio sobre esses "programas", é fundamental que vá com a presença do responsável ou pessoa mais próxima ligada a você (fica a dica), já normalmente a opinião de outra pessoa influencia muito na decisão da pessoa que vai partir para esta nova jornada.


Um comentário:

  1. Aaaa esses eventos são ótimos para tirar dúvidas e abrir novas possibilidades o/

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir