Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Unhas

Oi pessoal!
Hoje vou fazer um post um pouco diferente, já que recebi umas três cartas na troca de cartas de meninas que elogiaram minhas unhas, pois viram fotos pelo instagram.
Não sou muito de cuidar das unhas, pois geralmente eu não tenho tempo e, pelas minhas unhas serem bem fracas e quebrarem rápido demais eu não as deixo crescer. Mas, como toda mulher, eu costumo dar um trato nas unhas, e a pessoa na qual eu confio minhas unhas é a minha cunhada Keila Moraes
Ela é manicure e decora unhas como ninguém, e o preço do serviço dela é o melhor do Rio de Janeiro. Vocês podem clicar AQUI e verem ela pelo facebook. Dificilmente a Keila usa películas, os desenhos são feitos por ela mesma, como nas fotos abaixo. 


Quando eu mesma resolvo fazer minhas unhas, eu sigo alguns tutoriais na internet, as vezes no youtube (então eu não guardo os canais) e as vezes eu faço uma pintura básica. Mas, para ficar por dentro dos produtos que posso usar, os esmaltes, películas, e muitas outras dicas, eu visito o blog Ao Estilo de Tansyn que é uma ótima dica pra vocês que são como eu ou até mesmo que dão mais valor as suas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário